segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Comunicado !

Eu não sei a fonte, mas alguém souber manda pra mim. <3 

  Olá meninas !! tudo bem ??

     Primeiramente acho que eu devo algumas explicações para vocês!. Eu gostaria de estar postando mais vezes na semana e vários conteúdos diferentes, mas devido a falta de tempo e não muita colaboração, o blog tem ficado parado, mas prometo que vou tentar postar. 
     O blog tem passado por mudanças constantes eu gostaria de pedir desculpas por isso, mas é necessário para uma melhora do blog principalmente para vocês!.Uma das mudanças contantes que vem acontecendo é sobre as fotos de cada post e a quantidade de posts que eu apaguei e acho que esse layout não vai durar muito:( , bom... é que eu estou tentando mudar o blog de um jeito bem melhor pra mim e pra vocês. Mas nesse "recomeço" eu não pretendo mais falar sobre moda e essas coisas, bom talvez até fala e se eu gostar de algo e querer muito compartilhar isso com vocês .  Logo isso será resolvido e vocês poderão ver um blog bem mais organizado e mais com o meu jeitinho e acho que de muitas meninas. 
   É isso ! espero que me entendam e que me ajudem com sugestões, Obrigada ! :3 <3    













Nenhum comentário:

Postar um comentário